De 20 anos sem sexo a sofrência do 'capeta': as declarações de Sarah Sheeva
Sarah Sheeva, filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, foi detonada após fazer uma declaração controversa sobre o "útero da mulher".
Ela, que se define nas redes como pastora-missionária, mentora e conselheira sentimental familiar, disse que a ciência diz que o "útero da mulher absorve material genético de todos os parceiros".
Pastora já protagonizou outras falas polêmicas; relembre
Ela criticou um look ousado escolhido por Bianca Andrade para usar na festa de aniversário de Preta Gil, em 2023, e detonou a ex-BBB. À época, "Boca Rosa" chamou a atenção na festa ao usar uma blusa com estampa que imitava um topless. "Esse comportamento revela muito além dos seios: revela necessidade de ser desejada, cuja raiz geralmente é a baixa autoestima", disse.
Ex-cantora foi às redes sociais para criticar as músicas da banda Coldplay, em 2023, quando a banda estava em turnê pelo Brasil. "É impossível você não ser afetado por uma música que foi inspirada pelo espírito-da-glória-do-mundo, no céu não toca 'Capetaplay', os anjos de Deus não cantam 'Coldinferno'", escreveu Sarah, no Instagram.
Sarah diz que pretendente ideal tem pelo menos cinco anos sem sexo. "Eu só fico com essa cara quando o cara é crente, lindo, rico e tem (no mínimo) mais de cinco anos de abstinência! (Mais de cinco anos sem ver aquilo maravilhoso) E está esperando (e procurando) sua Princesa no Senhor", escreveu, em 2016, no Facebook.
Ela não defende direitos iguais entre gêneros. Para a filha de Baby do Brasil, homens devem ter obrigações diferentes das mulheres. "O homem tem que trabalhar mais do que a mulher! E por quê? Porque eles não podem ficar grávidos em nosso lugar para o nosso corpo 'descansar' da última gravidez", contou, em 2016, por meio do Instagram.
Pastora foi às redes sociais contar que Deus teria transmitido por meio dela uma palavra direcionada aos artistas que cantam sofrência: "Isso é próprio do inferno e do capeta". Ela relembrou o recado após a morte da cantora Marília Mendonça, em 2021.
Há quase um mês, no dia 10 de outubro deste ano, Deus me deu uma palavra de conserto direcionada aos cantores de música sertaneja —que eu entreguei publicamente em uma live aqui no Instagram enquanto lavava a louça. Hoje, com a triste notícia do falecimento de uma cantora —desse meio sertanejo—, um seguidor me lembrou da palavra e eu fui assistir à mensagem novamente. Meu Deus! Estou aqui em estado de choque. Que tristeza. Sarah
Sarah Sheeva defendeu a mãe e criticou Ivete Sangalo por "macetar o apocalipse", em fevereiro, durante uma live. A pastora acusou Ivete de não ter conhecimento da Bíblia. "Acho que ela foi infeliz, errou, porque não entende de Bíblia. A mamãe falou uma coisa, e Ivete entendeu outra, como se fosse uma coisa negativa. Coitada, ela não sabe nada de Bíblia."
Ela está há cerca de 20 anos sem sexo. "Eu não sei. Eu não lembro muito bem a data exata que eu comecei. Daquele instante em diante eu decidi me consagrar no Senhor. É uma escolha que eu fiz pelo meu chamado ministerial, eu ser uma pastora, uma missionária. Eu fiz essa escolha pelo senhor [...] Dentro do casamento ele [sexo] é sagrado, mas uma vez tirado de dentro do casamento não há um compromisso", explicou, em 2021, durante o Sensacional (Rede TV!).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.