'Fim de carreira': Realidade de Piovani mostra oposto após treta com Neymar
Luana Piovani, 47, foi alvo de comentários machistas e etaristas após discutir com Neymar. Recentemente, foi chamada de "velha e fim de carreira" em uma publicação compartilhada por Guilherme Pitta, amigo do jogador, mas isso não condiz com a situação atual da atriz.
Carreira em alta e ícone de beleza: a realidade de Piovani
A artista é protagonista na série portuguesa "O Clube", disponível no Globoplay. A produção mostra a rotina de garotas de programa que trabalham em uma casa noturna luxuosa.
Em 2022, retornou ao ramo das novelas com "Sangue oculto". Ela interpretou uma vilã na novela portuguesa.
Piovani também estrela campanhas de peças íntimas com frequência. Nas redes sociais, divulga ensaios fotográficos para marcas de lingerie e biquíni.
A afirmação de que "sua beleza se foi" também é questionável. Luana Piovani costuma ser elogiada sempre em suas postagens por "sua beleza natural" e já foi eleita "sexy simbol".
O que aconteceu
Guilherme Pitta compartilhou um texto ofendendo Luana Piovani. A famosa repostou em seus stories do Instagram.
No comentário no X (antigo Twitter), um pré-candidato a vereador pelo PL apontou que a artista estava "velha" e "sua beleza havia sumido", e não tinha valor. Também declarou que ela era ressentida por não chamar a atenção e, por isso, descontava a sua frustração nos outros.
No fio de comentários, ainda acusou Piovani de fazer "alienação parental". Na sequência, a chamou de "drogada" e "péssima mãe".
A Luana Piovani é um caso de uma mulher que sempre teve toda atenção durante a juventude por ser bonita, ao ponto de causar inveja nas outras mulheres e despertar o desejo dos homens.
-- Fúria e Tradição (@FuriaeTradicao) May 31, 2024
O problema é que ela pensava que era especial e inteligente, por essa atenção recebida ao que… pic.twitter.com/7ASMB0y9Nh
Em meio à confusão, Guilherme Pitta criticou a militância das pessoas que gostam da atriz. Luana Piovani também postou uma indireta com a citação "o ator se torna um atleta emocional".
Treta com Neymar
A confusão começou em 27 de maio, quando Piovani repostou um vídeo em que a influencer Laila Zaid fala sobre a PEC 3/2022. O projeto visa transferir a propriedade dos terrenos do litoral brasileiro, que hoje pertence à Marina, para propriedade privada.
Em um vídeo publicado no dia 18, Neymar destacou um empreendimento no qual faz parte para o litoral do Nordeste. A empresa do jogador, a NR Sports, está envolvida em um projeto para construir 28 imóveis de alto padrão entre os litorais sul de Pernambuco e norte de Alagoas, em parceria com a Due Incorporadora. No dia 27, o Senado voltou a discutir a proposta, que estava parada desde agosto de 2023 na Comissão de Constituição e Justiça.
Newsletter
SPLASH TV
Nossos colunistas comentam tudo o que acontece na TV. Aberta e fechada, no ar e nos bastidores. Sem moderação e com muita descontração.
Quero receberEm sua publicação, Luana criticava o atleta por ele supostamente apoiar a emenda: "Meu sonho é que meus filhos esqueçam o Neymar, imagina se isso é ídolo?", escreveu. Ela é mãe de Dom, 12, Ben e Liz, 8, do casamento com Pedro Scooby, 35.
A atriz ainda disse que Neymar era "um péssimo exemplo" como "pai, homem, cidadão e marido", além de criticá-lo como atleta.
Como consegue ser tão mau-caráter? Não vou ficar aqui puxando esse histórico desse 'garoto' —que de 'garoto' não tem p*** nenhuma—, já fez. Ele é um péssimo exemplo como pai, homem e cidadão. É um péssimo exemplo como marido. Péssimo. Se ainda estivesse bombando na carreira, mas não.
Piovani afirmou que Bruna Biancardi estaria iludida se acha que Neymar é um "ótimo pai". "Pode ser que a mulher com quem ele esteja o ache um ótimo pai. Mas a gente precisa ter discernimento para ver que ela está vivendo uma fantasia, né? Ela está achando que está vivendo uma coisa boa."
Na quinta-feira (30), Neymar rebateu: mandou Piovani "voltar para o hospício" e a chamou de louca. "Não tira meu nome da boca. Quer ser famosa? Seu tempo já foi, era uma ótima atriz. Mas agora tem que enfiar um sapato na sua boca porque só fala m****."
Você não pode falar das minhas crias. Se você quiser o telefone da mãe dos meus filhos, eu te passo. Pergunta para elas se sou um mau pai. Toma vergonha na cara.
Luana mandou Neymar calar a boca. "Por que todo homem sem argumento tem que chamar a mulher de louca?", questionou.
Sei que estão todos esperando a gostosa aqui responder o sem vocabulário e limítrofe, mas contra fatos não há argumentos. Então vou seguir chic daqui, criando meus filhos, fazendo meu esporte e criando meu stand up (olha que assunto bom para virar piada no stand up!!)
Na sexta-feira (31), a Neymar Sports, empresa de Neymar, disse que a empresa foi associada à PEC em "contexto pejorativo e politizado".
O texto cita o deputado Túlio Gadelha, afirmando que foi ele quem associou os empreendimentos da empresa à PEC. Segundo o comunicado, Túlio teria se desculpado após entender que "cometeu um equívoco".
A nota diz que Piovani, de forma "oportunista, leviana, desproporcional e irresponsável", atacou Neymar "sem propósito".
Túlio Gadelha, no entanto, disse que não pediu desculpas. O deputado voltou a se posicionar contra a possível aprovação da PEC e aconselhou Neymar: "Não caia nessa".
Oruam, Defante e Felipe Neto foram outros famosos que se envolveram na discussão entre Neymar e Luana Piovani.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.