Novo galã e queridinho de Hollywood já apareceu nu em filme de romance
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
08/06/2024 10h36
Glen Powell, 35, se tornou o novo galã e queridinho de filmes em Hollywood. O ator já apareceu nu em um penhasco na produção de romance "Tudo Menos Você", em que estrela com Sydney Sweeney, 26.
O que aconteceu
O ator poderá ser visto em julho em dois filmes. Atualmente, os fãs podem assisti-lo em "Hit Man", mais uma comédia romântica em sua lista de trabalhos. Mês que vem, ele estrela "Twisters", uma mega produção em que dois caçadores de tempestades arriscam suas vidas na tentativa de testar um novo sistema de alerta meteorológico.
No entanto, o começo da carreira foi difícil e ele demorou a conseguir papéis importantes em Hollywood. A primeira agência dispensou o ator lá atrás. "Sortudo por ser escalado como um corpo morto em um programa de crime", afirmou a empresa à época.
O ator nasceu em Austin, no Texas, nos Estados Unidos. Foi lá que ele fez a faculdade de rádio, televisão e cinema na Universidade do Texas.
Ele começou atuando profissionalmente no teatro e também fez pontas em séries de televisão. A carreira começou em 2003, com o filme "Pequenos Espiões 3D". Desde então, esteve em como "Tubarão" (2012), mas ficou conhecido por interpretar Thorn em "Os Mercenários 3" (2014) e viver o astronauta John Glenn em "Estrelas Além do Tempo" (2017).
O ator também entendeu o mecanismo de Hollywood. De acordo com ele, para ter sucesso na indústria cinematográfica, é necessário fazer as pessoas ganharem dinheiro. "Você tem que pensar: 'Quem é o público para isso? Você está dando às pessoas um motivo para comprar ingressos?' E se você não tiver uma resposta muito clara, siga em frente, não importa o quanto você ame o roteiro ou queira trabalhar com o diretor", disse ele ao The New York Times.
Dessa forma, ele destacou como é fundamental fazer a publicidade que importa. "Se você quer essa carreira, parte do seu trabalho, uma parte importante, é fazer tudo o que puder para ajudar a vender seus filmes", disse ele, que ajudou de forma robusta no marketing e divulgação de "Tudo Menos Você". O ator estrelou produções que fizeram sucesso nas bilheterias como "Top Gun: Maverick"