Ben Affleck e J-Lo terão prejuízo financeiro na venda da casa, diz site
Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro
09/06/2024 11h57
Ben Affleck e Jennifer Lopez poderão enfrentar um prejuízo caso vendam a casa que compraram há pouco mais de um ano em Beverly Hills, na Califórnia, nos Estados Unidos.
O que aconteceu
De acordo com o TMZ, fontes afirmaram que os dois estão empenhados na venda da propriedade. Na semana passada, fotos inéditas da casa foram disponibilizadas em sites imobiliários. O corretor Santiago Arana, da agência imobiliária The Agency, é o responsável por mostrar a casa a possíveis compradores. Segundo o site, as visitas começaram há duas semanas.
O valor da propriedade é US$ 65 milhões, equivalente a R$ 347 milhões de acordo com a cotação atual. Embora o valor tenha sofrido um acréscimo desde da compra feita em 2023, o ator e a cantora vão lidar com um prejuízo de milhões de dólares.
O TMZ informou que há os custos com as comissões e um novo imposto. O veículo norte-americano explicou que há um novo tributo sobre as propriedades "extremamente caras".
A propriedade tem 43 mil metros quadrados e foi comprada em maio do ano passado. A casa tem 17 quartos, 30 banheiros, sala de cinema, salão de beleza, complexo esportivo e estacionamento para 80 veículos.
Casados desde 2022, os dois ganharam destaque na mídia sobre boatos de separação. Fontes afirmam que a cantora procura uma nova casa para morar, enquanto o ator já se mudou.