Conteúdo publicado há 6 meses

Gloria Groove celebra show no Salve o Sul: 'É um prazer ajudar dessa forma'

Gloria Groove, 29, se mostrou entusiasmada por participar do Salve o Sul, festival que acontece neste domingo (9) em São Paulo cuja renda será destinada às vítimas da chuva no Rio Grande do Sul.

O que aconteceu

A cantora declarou que se colocou à disposição assim que tomou conhecimento sobre o evento, organizado por Luisa Sonza. "Ali ainda estava tomando forma o jeito que o evento ia se desenrolar, mas eu já logo me prontifiquei e garanti que, principalmente sendo em São Paulo, na minha casa, eu estaria presente", disse, em entrevista a Splash.

"Nessa época a gente nem sabia ainda onde o evento aconteceria e, quando eu soube que ia ser aqui, eu fiquei feliz de ter certeza que eu ia poder fazer parte e é um prazer poder ajudar dessa forma. O meu jeito de ajudar é trazer meu talento, trazer o brilho, trazer o que eu entendo por amor a esse momento e exercer minha serenidade".

Ela também celebrou o mês do Orgulho LGBTQIAPN+ no festival beneficente. "Este ano, para mim, tem um significado duplo. É o mês do amor. Esse tom, esse toque de amor pra minha vida nesse momento é muito importante, tem tudo a ver com o que eu tenho falado agora, de dar a mão enquanto é tempo, de dar flores em vida, de conseguir reconstruir, recomeçar", declarou.

Gloria chamou atenção para a relevância de ter artistas queer em um evento tão grande. "São tantos tipos de amor e eu fico feliz de saber que o que eu tenho feito tem impactado uma geração toda, inclusive que tem ganhado essa importância gigantesca. Há 10 anos era inimaginável ver qualquer artista LGBTQIAPN dividindo um line-up dessa magnitude, com um evento dessa importância. Então, representa muito, representa um avanço gigantesco e eu espero que a gente possa fazer cada dia mais sucesso pra gente poder se ver cada vez em mais lugares".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.