Miss Bumbum que vai sortear 'marido' tem meta de sexo e vídeo 18+ com irmã
A Miss Bumbum Larissa Sumpani, 24, surpreendeu os seguidores após anunciar que vai sortear um assinante de plataforma de conteúdo adulto para ser "marido de aluguel". Ela decidiu organizar a campanha para o Dia dos Namorados, no próximo dia 12.
Quem é a modelo
Ela, que representou o estado de Minas Gerais, venceu o concurso em 2023 usando um biquíni feito de carne inspirado em Lady Gaga. Vale lembrar que ela disputou o título com a irmã Rafaela, que estava representando a Bahia. As duas, porém, produzem conteúdos juntas para o OnlyFans.
Eu não sei descrever. Estou muito feliz e realizada. Eu me preparei muito, mas ainda parece inacreditável. A dieta do sexo funcionou. Na reta final eu fiz abstinência do sexo para ficar focada no concurso Larissa, em entrevista a Splash, durante a final do concurso
Miss Bumbum já protagonizou vídeo de sexo grupal com a irmã. Segundo a modelo, elas não interagem durante as cenas. "Já fizemos com outras cinco mulheres. Normalmente é melhor para nós, porque cenas com apenas mais uma pessoa ficam muito estáticas."
Modelo contou ter perdido um ficando para manter a "dieta do sexo". Ela adotou a prática com a intenção de perder peso antes da final do concurso. A dieta consiste em praticar três horas de sexo intenso, pelo menos três vezes na semana.
Ela entregou sinais de que as parceiras podem estar fingindo orgasmo durante o sexo, por meio de publicação nas redes sociais. "Se o casal chegou junto no ápice do sexo, é provável que ela esteja fingindo." Larissa acredita que isso só seja possível em filmes.
Fingir orgasmos só inflama o ego masculino e não contribuí em nada para o prazer feminino. É importante que o casal converse e entenda os gostos um do outro. Assim, ela não precisa procurar na rua o que não está tendo em casa. Larissa
Miss Bumbum tem um 'contrato de namoro' com o companheiro, o ator de conteúdo adulto Victor Prado, 26. Segundo Larissa, uma das cláusulas do documento exige sexo entre eles pelo menos cinco vezes por semana. "Não foi exatamente uma proposta. Era um item com o qual concordamos mutuamente", contou a musa.
Outra parte do texto proíbe Victor de brochar durante a transa com a amada. Pelo fato de ambos produzirem vídeos eróticos com outras pessoas, Larissa pensa que manter a ereção em dia para satisfazê-la é o mínimo que o rapaz pode lhe proporcionar.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.