Viúvo lança música e clipe inédito com Rita Lee: 'Maneira de matar saudade'
Roberto de Carvalho, 71, viúvo de Rita Lee, divulgou uma música inédita na voz da cantora — além de cenas que farão parte do clipe da canção. A divulgação foi feita em entrevista ao Fantástico (Globo) neste domingo (9).
O que aconteceu
O clipe de "Volare" contará com cenas feitas no sítio onde Rita viveu em seus últimos anos, no interior de São Paulo: "A gente sentava aqui muitas tardes e ficava escutando o barulho das águas e conversando."
O vídeo também terá imagens inéditas e vídeos caseiros de diversas fases da vida de Rita. A cantora morreu há pouco mais de um ano, vítima de câncer no pulmão.
A música inédita faz parte de uma coleção que a cantora deixou para ser entregue ao público após sua partida: "É uma maneira de matar a saudade, de homenageá-la e fazer com que a sua obra permaneça viva."
A metáfora da letra e do clipe é como se a Rita estivesse voando por aqui. Como se estivesse não, porque ela está. Ela está aqui nesse exato momento. A gente não pode ver, mas pode sentir.
Roberto de Carvalho
Roberto garantiu que outros projetos de Rita serão lançados em breve: "Ela escreveu um livro de ficção. E tem outras músicas inéditas também, só preciso receber os sinais. A gente se comunica por telepatia."
Rita Lee deixou uma música inédita para seus fãs! A canção ganhará um clipe com imagens novas e originais da nossa Rainha do Rock ?? #Fantástico pic.twitter.com/JqbXh0CIsl
-- TV Globo (@tvglobo) June 10, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.