Karoline Lima fala de tatuagem em casal: 'Se não der certo, apaga'
Karoline Lima, 28, comentou sobre fazer tatuagem em casal. A influenciadora digital afirmou que, caso não dê certo, tem a possibilidade de ser apagada.
O que aconteceu
A influenciadora digital abriu uma caixinha de perguntas no Instagram sobre ela. Ela foi questionada sobre uma seguidora que tem vontade de fazer tatuagem, mas que tem medo de ser abandonada pelo namorado.
Ela afirmou que, caso o namoro chegue ao fim, tem a chance de ser apagada ou coberta. "Sempre fui essa pessoa, estou pagando muito pela língua. Mas, se não der certo, cobre, se não der certo, apaga. Tem laser".
Tem tantas alternativas, mas o que não dá para fazer é deixar de viver, não dá para deixar de fazer o que você tem vontade. Eu tenho quase 30 anos. Daqui a pouco vou estar com 80 e pensando que eu queria ter feito isso, me aventurado. Karoline Lima
Ainda segundo ela, ela deu razão para ela ter feito a sua tatuagem com Léo Pereira. "Viver é ter história para contar, seja boa ou seja ruim. Eu vou fazer tudo o que eu tiver vontade. Se der certo, maravilhoso, se não der, virou história para contar. Eu estou feliz, e isso que importa".
Em maio, Karoline e o jogador de futebol do Flamengo mostraram a tatuagem que cada um fez em homenagem ao parceiro. O casal escolheu o dedo para fazer a tatuagem. No dedo onde é colocado o anel de compromisso, o atleta fez a letra K, inicial da influenciadora, enquanto ela o L, de Léo.
Deixe seu comentário