Modelo diz que ganhou R$ 271 mil com venda de nudes após atacar político

A modelo erótica Victoria Thomas-Bowen, 25, disse ter aumentado seu faturamento com a venda de conteúdo adulto após atacar o político britânico Nigel Farage, na semana passada.

O que aconteceu

Thomas-Bowen explicou que lucrou mais de R$ 271 mil com a venda de seus nudes. Em entrevista ao The Sun, a modelo contou que angariou mais de quatro mil novos seguidores no OnlyFans desde o ocorrido, motivo que fez seus lucros na plataforma aumentarem significativamente.

Modelo nega que tenha atacado Nigel para ganhar visibilidade. "Quando fui abordada por jornalistas não falei meu nome, nem mencionei minha página de conteúdo adulto ou qualquer das minhas redes sociais", declarou.

Victoria afirma não se arrepender de sua atitude e disse se recusar a pedir desculpas ao político conservador. "Eu vi a filmagem do ocorrido, mas não diria que me arrependi. Eu não pediria desculpas a ele porque era apenas um milkshake. Sei que as pessoas estão dizendo que poderia ter sido outra coisa e que ele poderia estar com medo, então espero que ele tenha ficado com medo".

Victoria Thomas-Bowen foi indiciada pela polícia de Essex por agressão por atacar Nigel Farage. A modelo jogou um copo de milkshake no político conservador em Clacton, na Inglaterra. Ela chegou a ser detida e passou cerca de oito horas presa.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.