Tributo a Charlie Brown Jr: Fãs espantam clima de velório e se emocionam
Charlie Brown Jr. voltou ao João Rock no último sábado (8) e mexeu com as emoções dos fãs que, junto dos hits, também tiveram que encarar a ausência de Chorão e Champignon, falecidos em 2013.
Thiago Castanho e Marcão Britto organizaram o CBJR - 30 Anos, como um tributo ao legado do grupo. Splash conversou com os fãs após o show especial que atraiu uma multidão ao festival.
"Lembro de estar na faculdade quando ele morreu e chorar horrores por ele não estar mais entre a gente. Mesmo sem o Chorão, acho que a banda conseguiu trazer o que ele não teve a oportunidade de fazer agora em 2024", disse Maiara, que viajou de São Paulo para Ribeirão Preto pela primeira vez só para acompanhar o reencontro do grupo.
Apesar da lembrança dolorosa, os fãs Julia e Gabriel garantiram que os músicos conseguiram manter a energia no alto sem transformar o tributo em um show triste.
"Dá uma quebrada, mas a vibe do show é muito completa. Marcou a gente desde criança", disse Gabriel. Julia completou e reforçou: "Eles continuaram o projeto muito bem, a gente ficou muito feliz com isso".
Para o roqueiro Caio Serrano, a presença de palco de Marcão e Thiago foi o ponto alto da performance, que, segundo ele, manteve a marca registrada da banda, já esperada pelo público fiel.
Chorão é um ícone, mas o pessoal no palco estava com a mesma postura dele. Acho um legado pro rock brasileiro. Caio Serrano
Deixe seu comentário