Vanessa Lopes após tratamento depois do BBB: 'Coragem de fazer tudo'
Vanessa Lopes, 22, em entrevista ao Gshow:
Tratamento após o BBB. "Me sentindo ótima, mais pronta para voltar ao trabalho, voltando com as redes sociais de pouquinho em pouquinho. Estou me sentindo ativa para trabalhar, viajar, fazer meus esportes."
Tenho o acompanhamento médico e a família por perto, gosto ter meus pais por perto. Estou me sentindo com coragem de fazer tudo. Vanessa Lopes
Afastamento das redes. "Foi até bom o afastamento porque a gente esquece de viver a vida, ficamos tanto naquela vontade e loucura de trabalhar, de gravar, que esquecemos como é viver sem estar gravando. Pude relembrar como é olhar os mínimos detalhes, até apreciar os momentos que estou nas redes. Foi estranho porque trabalho com o que amo e quando trabalhamos com o que amamos, a gente se vicia."
Amo a dança, sempre pesquisei danças nas redes sociais e não poder pesquisar era estranho, de onde ia pegar inspirações. Tive que dançar livremente. Não apaguei o aplicativo, tinha que ser forte o suficiente com ele ali e sem entrar. Preferi aprender a lidar. Vanessa Lopes
Leveza. "O retorno foi gratificante, me sinto preparada e estou me divertindo. Voltei de uma forma mais leve, sem pressão e por mim. O equilíbrio [entre viver nas redes sociais e fora delas] vou procurar minha vida inteira. Sempre vai ter momentos que acho que vou ficar viciada nas postagens e depois dar uma pausa e me afastar, sempre vou estar nessa montanha-russa, normal para todos que trabalham com rede social."
Atividade física. " Além de ser indicação médica, sempre fiz esportes, sou acostumada a cuidar da minha saúde, do físico. Voltei para me ajudar, sabia que ia melhorar com o tratamento estando ativa. Meu pai sempre falou para não deixar a mente vazia, senão pode ter pensamentos ruins, então tento ocupar minha mente com esporte que sou apaixonada e me traz felicidade. Faço muay thai, futevôlei, surfe e musculação. Tento fazer todos os dias sem falta."
Futuro. "Penso na carreira de empreendedora, que é algo de família e me inspiro no meu pai. Ainda não posso falar muito sobre esse projeto, mas será em breve. Além disso, penso na música, estou estudando bastante, fazendo aula de canto e fonoaudiólogo. Eu, Lucas e meu pai cantamos muito juntos, formamos um trio lá em casa. Quem sabe não venho com um projeto de música?"
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.