Céline Dion promete voltar aos palcos: 'Mesmo que tenha que engatinhar'
Afastada da música desde o diagnóstico da Síndrome da Pessoa Rígida (SPR), uma doença rara, Céline Dion, 56, promete voltar aos palcos. A cantora afirmou que retornará ainda que precise engatinhar.
O que aconteceu
A cantora está determinada a voltar ao palco depois de dois anos. Em entrevista para Hoda Kotb, que vai ao ar na NBC, a artista afirmou que fará de tudo para se apresentar aos seus fãs novamente.
A doença não tirou nada de mim. Vou voltar ao palco, mesmo que tenha que engatinhar. Mesmo que eu tenha que falar com as mãos, eu o farei. Eu vou. Céline Dion
Ela acrescentou: "Eu sou Céline Dion, porque hoje minha voz será ouvida, não apenas porque preciso. É porque eu quero e sinto falta", disse a cantora.
Síndrome rara
Ela foi diagnosticada com síndrome em dezembro de 2022. À época, ela contou que adiaria as datas da turnê. Cinco meses depois, em maio de 2023, ela cancelou todas as datas restantes da turnê.
Neste ano, no Grammy, ela fez uma aparição surpresa. Céline subiu ao palco no final da premiação e apresentou a categoria "Álbum do Ano", a mais aguardada da noite.
Céline está reclusa desde que foi diagnosticada com a síndrome da pessoa rígida. Ela recebeu o diagnóstico no final de 2022 e, segundo sua irmã, chegou a perder o controle dos músculos. Ela ficou quase 600 dias sem ser fotografada em público, e um jornal noticiou que ela provavelmente nunca mais cantaria em público.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.