OPINIÃO
Dieguinho: Louco por confusão, Hadad discutiria com Sheherazade se pudesse
Colaboração para Splash
11/06/2024 22h54
Dieguinho Schueng criticou a postura de João Hadad, 30, em A Grande Conquista (Record). Em um papo na cozinha da Mansão, Hadad disse que não vai deixar de argumentar contra os seus adversários no jogo. "Vai ter que me aturar!", disparou o rapaz.
Para o apresentador, o ex-Power Couple parece decidido a protagonizar o maior número possível de confrontos dentro do reality. "Hadad entrou em A Grande Conquista com um único objetivo: querer causar briga em todos os momentos possíveis. Se pudesse discutir com a Rachel Sheherazade [50, apresentadora do programa], discutiria. Ele gosta de cavar uma briga, caçar uma confusão."
Dieguinho entende que Hadad anda perseguindo Anahí Rodrighero, 30, como já perseguiu Cel, 28, no confinamento. "Se a pessoa olhar para ele, ele já quer arrumar motivo para discutir. Já fez isso com o Cel e agora está fazendo com a Any também. Tem esses dois alvos como presas fáceis. É um VTzeiro da pior espécie."
Com tanta sanha de confusão, não é de se admirar que Hadad esteja se aproximando justamente de Fernando Sampaio, 45. "A pessoa que eu tenho visto mais próxima do Hadad, nesses desabafos que ele tem feito, é o Fernando, que é outro chato, cricri."
Matteus expõe necessidade de autoafirmação
Dieguinho Schueng criticou Matteus Amaral, 26, por se preocupar em responder às críticas de haters que o acusam de "esquecer que é gaúcho". Segundo os detratores, o ex-BBB estaria se furtando a ajudar as vítimas das enchentes em seu Estado natal.
Dieguinho entende que essa atitude do ex-brother revela uma necessidade de autoafirmação. "Matteus não precisava fazer esses stories, porque isso demonstra uma necessidade de se reafirmar enquanto pessoa do Sul. Ele não precisava dessa validação, dessa aprovação, de pessoas que não gostam dele e não querem vê-lo fazendo o que quer fazer."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL