Conteúdo publicado há 4 meses

Ed Gama afirma que foi pai por engano e confessa que não pode ter filhos

O humorista Ed Gama, 34, afirmou no programa Na Cama com Pitanda (Multishow) que foi pai por engano e confessou que não pode ter filhos.

O que aconteceu

No episódio desta terça-feira (11), o humorista disse que foi pai durante uma semana. "Peguei no colo, troquei fralda, dei banho, cortei o cordãozinho, escolhi o nome. Passei os últimos meses acompanhando", disse ele para Fernanda Bande e Giovanna Pitel.

Nasceu a criança, fiz enxoval, presenteei a criança com uma roupa que meu pai saiu da maternidade. Ed Gama

Ed contou como foi essa paternidade por engano. "Numas viagens assim a gente tem uns relacionamentos. A menina de um dos relacionamentos mandou uma mensagem assim: 'estou grávida. É seu'".

Eu sempre namorei e nunca tinha tido problema de atrasar menstruação de namorada. Fiz um teste para saber se eu posso ter filho. Fiz o teste e eu não posso. Eu disse: 'eu não posso'. Ela respondeu: 'tenho certeza absoluta que é seu'. Ed

Embora tenha feito o teste, o humorista decidiu seguir em frente com a paternidade. "Não queria ser pai de mentira, queria ser pai mesmo. Conheci a família, levei minha mãe para conhecer, registrei", contou.

Em seguida, ele falou que o fim da paternidade veio com a chegada da sua mãe no caso. "Agora, vou dizer: confie na sua mãe. Quando ela viu a criança, ela falou: 'não é sua'. E o bebê com a maior cara de joelho. Fiquei com isso da minha mãe na cabeça, fiz o DNA e realmente não era".

Embora não seja pai da criança, Ed afirmou que virou padrinho. "A menina me chama hoje de 'papai colação' (papai de coração)", finalizou.

Deixe seu comentário

Só para assinantes