Ed Gama afirma que foi pai por engano e confessa que não pode ter filhos
O humorista Ed Gama, 34, afirmou no programa Na Cama com Pitanda (Multishow) que foi pai por engano e confessou que não pode ter filhos.
O que aconteceu
No episódio desta terça-feira (11), o humorista disse que foi pai durante uma semana. "Peguei no colo, troquei fralda, dei banho, cortei o cordãozinho, escolhi o nome. Passei os últimos meses acompanhando", disse ele para Fernanda Bande e Giovanna Pitel.
Nasceu a criança, fiz enxoval, presenteei a criança com uma roupa que meu pai saiu da maternidade. Ed Gama
Ed contou como foi essa paternidade por engano. "Numas viagens assim a gente tem uns relacionamentos. A menina de um dos relacionamentos mandou uma mensagem assim: 'estou grávida. É seu'".
Eu sempre namorei e nunca tinha tido problema de atrasar menstruação de namorada. Fiz um teste para saber se eu posso ter filho. Fiz o teste e eu não posso. Eu disse: 'eu não posso'. Ela respondeu: 'tenho certeza absoluta que é seu'. Ed
Embora tenha feito o teste, o humorista decidiu seguir em frente com a paternidade. "Não queria ser pai de mentira, queria ser pai mesmo. Conheci a família, levei minha mãe para conhecer, registrei", contou.
Em seguida, ele falou que o fim da paternidade veio com a chegada da sua mãe no caso. "Agora, vou dizer: confie na sua mãe. Quando ela viu a criança, ela falou: 'não é sua'. E o bebê com a maior cara de joelho. Fiquei com isso da minha mãe na cabeça, fiz o DNA e realmente não era".
Embora não seja pai da criança, Ed afirmou que virou padrinho. "A menina me chama hoje de 'papai colação' (papai de coração)", finalizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.