Conteúdo publicado há 6 meses

Kevin Spacey diz estar quase falido e que perderá casa após acusações

Kevin Spacey, 64, afirmou estar quase falido e contou que irá perder a sua casa. A situação financeira ficou crítica após o processo contra o ator por assédio e abuso sexual.

O que aconteceu

O ator vai perder uma casa em Baltimore, nos Estados Unidos, em um leilão. Como Spacey não tem condições de arcar com os custos, o imóvel será negociado, contou ele no talk show Piers Morgan Uncensored. A propriedade foi comprada durante as filmagens de "House of Cards".

Questionado sobre onde irá morar, o ator declarou não saber. "A resposta para essa pergunta é: não sei onde vou morar agora. Estou em Baltimore desde que começamos a filmar 'House of Cards' lá".

Ele passa dificuldade financeira desde 2017, mesmo ano em que surgiram denúncias contra o ator. "Duas vezes pensei que iria pedir falência, mas consegui meio que escapar. Pelo menos até hoje", disse ele.

No ano passado, o ator foi inocentado de nove acusações de homens em um tribunal de Londres, na Inglaterra. As denúncias foram feitas de atos que teriam acontecido entre 2004 e 2013.

O ator Anthony Rapp também acusou Spacey. Ele alegou que sofreu agressões sexuais em uma festa em 1986, quando tinha 14 anos. A acusação foi julgada sem fundamento em 2022.

Spacey também foi denunciado por atores de "House of Cards". Eles relataram comportamentos abusivos e suposto assédio. Diante dos casos, o ator foi demitido da série, além de ter outros contratos desfeitos.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.