Ninfomaníaca e massagem vulvânica: as confissões +18 de Karol Conká

"É o poder, aceita porque dó menos", já diria Karol Conká, 38, em uma de suas composições mais famosas. E quando o assunto é empoderamento, a rapper se destaca, inclusive na liberdade de expor suas vontades e preferências sexuais.

Da autodenominação de ninfomaníaca, a um ménage em Paris ao fetiche de penetrar um homem por trás, a Mamacita não dorme no ponto — ou melhor, já dormiu uma vez —, mas afirma ter um fôlego de fazer cansar muito homem.

Ninfomaníaca

Karol Conká expôs detalhes de sua intimidade durante participação no Surubaum. Ao ser entrevista por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, a rapper afirmou ser viciada em sexo, mas ressaltou não curtir sair "transando com todo mundo".

Eu sou ninfomaníaca quando estou namorando. Se estou solteira, não saio transando com todo mundo, às vezes é um por semana e tal, mas quando estou namorando quero muito.
-- Karol Conká

Karol Conká
Karol Conká Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Sexo a três em Paris

Conká aproveitou a estadia por terras francesas para testar a pegada do francês. E a aventura da Mamacita foi logo num ménage: ela, uma amiga e o rapaz.

Foi em Paris depois de uma garrafa e meia de vinho. Ela estava havia um ano sem transar e eu um mês, tinha acabado de terminar uma relação. O cara que estava nos atendendo era um gato e deu conta do recado.

Massagem vulvânica

No programa, a cantora disse estar conhecendo um cara que não apenas a satisfaz na hora H, como a fez cansar, e sabe fazer massagem vulvânica. "Estou transando muito. Ele teve fôlego para aguentar a negona, porque, realmente, meu fôlego não acaba. [Com ele] aconteceu uma coisa que nunca tinha acontecido em toda a minha vida: eu estava tão cansada [de transar], que eu dormi enquanto ele botava".

Continua após a publicidade

Já tínhamos feito umas cinco vezes e parei de contar. Já não sei quantas vezes gozei, o que aconteceu. Ele fez massagem vulvânica, soube massagear os lábios externos, internos e depois o clitóris e eu tive um orgasmo em 20 minutos.

Karol Conká
Karol Conká Imagem: Reprodução Instagram

Homens brocharam de nervosismo

Karol relatou que dois homens se intimidaram com ela na cama e tiveram problemas no ato sexual. Segundo detalhou, os rapazes justificaram a impotência ao fato de se sentirem nervosos em transar com a rapper.

Broxou de nervoso e falou: 'Fico nervoso, porque ouvi sua música e você é a Karol'. Eu digo: 'Relaxa. Fica de boa, daqui a pouco vem'. Não acho que ele broxou por minha causa, são razões dele.

Outras confissões

Karol Conká admitiu que um de seus fetiches no sexo é usar uma cinta peniana para "comer" seu parceiro. "O que eu quero experimentar na cama? É colocar uma strap-on e comer a bunda de um bofe", declarou.

Continua após a publicidade

Ainda, Conká também contou que curte transar no primeiro encontro, que prefere a preliminar à penetração, receber sexo oral em vez de fazer, curte transar de frango assado e garantiu engolir o gozo.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.