Thiago Pantaleão revela cantada de PM em abordagem: 'Esse já está armado'

Thiago Pantaleão, 26, revelou situação inusitada na época em que morava em Paracambi (RJ) e levou uma cantada de um policial militar durante abordagem.

O que aconteceu

Pantaleão explicou que na época não era famoso, namorava um rapaz e, como não tinham local para ficar, estavam trocando carícias na rua. "Eu tava beijando na rua, era 1 hora da manhã, passaram duas viaturas e pararam, e eles [os agentes] já sabiam, porque em Paracambi eu fui o primeiro jovem que assumiu o relacionamento publicamente [gay] para todo mundo saber", declarou no programa Surubaum.

O cantor explicou que os policiais foram revistar ele e o namorado dele. "Aí ele [o PM] falou: 'pô, protocolo, deixa eu ver sua mochila, se não tem droga'. Viu a mochila, não tinha nada. Pegou a mochila [do namorado dele na época], tinha perfume, ele falou 'esse aqui tá cheiroso'".

Em seguida, o agente foi revistar os dois, momento em que ocorreu a cantada porque Thiago estava excitado. "Na hora que foi me revista ele falou: 'pô, esse aqui não vou revistar não porque ele já está armado'. Soltou um sorrisinho e foi embora. Eu com a pressão lá embaixo, quase desmaiando e [meu pênis] assim [ereto]".

Thiago Pantaleão ainda admitiu no podcast que curte engolir o gozo de seu parceiro no sexo. "Não pode desperdiçar o leite", afirmou o cantor, que também disse já ter participado de surubas e que mantém um relacionamento parcialmente aberto.

Deixe seu comentário

Só para assinantes