Kaio justifica voto em Hadad na Zona de Risco: 'Me sentia mais ameaçado'
Hadad e Kaio conversaram após a formação da quinta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). O assessor de Lucas Souza justificou seu voto no adversário.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
O empresário deu seu ponto de vista sobre os rivais: "Não se incomode com isso, não dei nomes. Só falei que era um grupo de boa convivência que não se aponta entre eles. Porque a dinâmica da casa está óbvia, os apontamentos estão óbvios, as jogadas que foram feitas estão óbvias... que eram os votos para não votar em mim, claramente se fosse para a Zona de Risco, poderia ir para a prova, voltar e aí, sim, ia botar o Fellipe".
Kaio explicou seu voto: "Isso é uma visão que não concordava, foi o que te falei, inclusive me sentia mais ameaçado do que eles. Foi o que falei no meu voto, por acreditar que joga de maneira estratégica, quando fui Dono, tive oportunidade de te entender. Por entender que você me enxerga como adversário, sei que muitas vezes seu voto pode não ser tão óbvio quanto parece".
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.