Astrid Fontenelle diz que ficou chateada e com raiva por sair do Saia Justa

Astrid Fontenelle, 63, admitiu que ficou "chateada e com raiva" por ter sido retirada do comando do Saia Justa, programa que apresentava há 11 anos no GNT.

O que aconteceu

Fontenelle disse ter sido pega de surpresa pela direção, que justificou a mudança à necessidade de renovação. "Foi assim, [falaram] 'queremos renovar, vamos mudar as peças'. Mas não mudaram todas as peças do jogo, mudaram [só] duas peças. Eu fiquei chateada, surpresa, com raiva, mas cumpri minha jornada até o fim", declarou em recente participação no podcast Futeboteco.

A apresentadora destacou que encerrou sua participação no programa de forma "linda". Ela também afirmou ser grata pela homenagem recebida da emissora e pelo fato de terem permitido que ela se despedisse da forma como desejava. "Deixaram eu escrever o texto que eu quis, do jeito que eu quis. Foi lindo, respeitoso".

Fontenelle ressaltou que vai comandar um novo programa de entrevista no GNT a partir do segundo semestre. "Na mesma conversa do vamos encerrar esse ciclo, [falaram que] vamos abrir outro. Vou voltar no segundo semestre com outro programa de entrevista. Projeto que eles disseram o que queriam, eu e minha equipe a gente criou um programa novo, foi aprovado com louvor".

Astrid Fontenelle ficou no comando do Saia Justa por 11 anos até se despedir da atração em dezembro de 2023. Em relação ao novo programa, ela não deu maiores detalhes, mas disse que será com mulheres poderosas.

Deixe seu comentário

Só para assinantes