De Ticiane a Hebe: 5 vezes que a concorrência apareceu na Globo
Ticiane Pinheiro surpreendeu os fãs ao participar do Domingão com Huck (Globo). A apresentadora da Record foi jurada do quadro Dança dos Famosos. A filha da eterna Garota de Ipanema não está sozinha: relembre outras estrelas da concorrência que já apareceram no canal da família Marinho.
Raul Gil, 86, foi homenageado pelo Domingão em março de 2024. O apresentador foi liberado pelo SBT para participar da atração. "Dia de prestar reverência a um dos grandes apresentadores da nossa televisão, o cara do banquinho e do chapéu", anunciou Luciano Huck, na ocasião.
Ele revelou que pretende se aposentar neste ano. "Eu me aposento em 2024. Não faço mais televisão. Vou ficar até o fim deste ano e parei. Vou dar uma parada. Acho que tá na hora de eu me aposentar."
Eliana, 51, participou do Criança Esperança em 2023 — à época, a apresentadora ainda não havia anunciado deixar o SBT. "Esta não é a primeira vez que realizo trabalhos pontuais em outra emissora. Recentemente participei de um especial em homenagem aos 70 anos da Record, por exemplo. Mas a minha relação com o SBT segue maravilhosa, firme e forte", contou a famosa, em conversa com o colunista Lucas Pasin.
SBT anunciou o fim do contrato meses depois. "Eliana decidiu que era o momento de uma nova fase com outros desafios profissionais, sem jamais esquecer os inúmeros dias de alegria, conquistas e aprendizados vividos na emissora, tanto é que continuará sendo Madrinha do Teleton e faz questão de voltar à emissora para apresentar o programa de arrecadação para a AACD."
João Silva, um dos filhos do apresentador Faustão, foi liberado pela Band para aparecer no Domingão com Huck. O rapaz participou da Batalha do Lipsync ao lado de João Liberato, filho de Gugu Liberato, em outubro do ano passado. Ele fez uma animada performance de "Meteoro da Paixão", hit de Luan Santana.
Hebe Camargo (1929-2012) esteve no Domingão do Faustão (Globo) em 2010. Ela foi até à emissora para receber o troféu Mário Lago pela contribuição à cultura e à televisão brasileira. À época, o prêmio foi entregue pelo ator Antonio Fagundes, que recebeu a homenagem no ano anterior.
Gente, eu estou na Globo. Claro que adoraria trabalhar na Globo. É evidente que qualquer artista gostaria de trabalhar aqui. É só me chamar que venho [...] Estou na Globo! Meu Deus, será que é verdade? Estou me sentindo global. Hebe
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.