Eliezer expõe perrengue para levar Viih Tube a motel: 'Fiquei irritado'

No Dia dos Namorados, Eliezer lembra de um "perrengue" que passou há um ano ao tentar levar a esposa, Viih Tube, para um motel.

A ideia era surpreender a amada com um jantar em restaurante, seguido de uma noite no motel, mas a influenciadora não quis sair de casa. "Peguei até música de violino, uma coisa bem brega", lembra.

Na época, Viih Tube enfrentava o puerpério, logo após ter sua primeira filha. "Eu estava insuportável. Minha cabeça estava tipo pós-BBB: um caos. Nada estava bom, eu estava muito mal e só queria chorar. Depois melhorou", lembra ela.

Ela diz que se sentiu mal ao descobrir a surpresa, mas estava "muito sonolenta" e não conseguia "fazer nada".

Viih Tube me ensinou a monetizar críticas, diz Eliezer

Eliezer também contou em entrevista que "levou muita porrada" no início da fama e pensou em desistir da exposição, mas Viih Tube o fez mudar de ideia.

Ele lembra que não via vantagem na internet e não sabia lidar com as críticas. "Escutei de tudo o que você possa imaginar. Meu cabelo ate caiu", lembra. "Mas a gente aprendeu a lidar junto".

Viih Tube lembra que Eliezer passava "noites chorando". "Se não tivesse a Viih e a Lua [filha do casal], vocês não me veriam mais. Era muita coisa na minha cabeça", conta. "Eu chorava, tinha crise de pânico, não queria sair na rua".

Segundo Viih Tube, a pressão sobre quem trabalha com internet "caleja" e, com o tempo, ela aprendeu a lidar. "Ela falava: Te chamam de feio? Então monetiza isso. Vi ficar sendo chamado de feio sem ganhar nada?", conta Eliezer.

Continua após a publicidade

A influenciadora lembrou de seu "primeiro cancelamento", quando ainda tinha 15 anos de idade, para ajudar Eliezer no início da fama. "Vi como amadureci e enxerguei de fora uma situação que também vivi, e que sabia que iria passar", conta.

Eliezer quis sair do Brasil para ser pai 'sem fama'

Eliezer expôs dificuldades que casais de reality show enfrentam e disse que "fãs atrapalham" a relação. "Eles imaginam o casal perfeito; aquilo que a Globo coloca na edição. E na vida real, não é aquilo", conta.

Ele lembra que tentou deixar o Brasil para de tornar pai sem o assédio de fãs, mas a tentativa falhou. "A gente tentou ter a Lua nos Estados Unidos. Arrumei equipe médica, hospital, casa para ter a Lua", lembra.

Na época, eles foram identificados por brasileiros nos Estados Unidos e Viih Tube foi criticada por sua aparência. "Falei: vamos embora. Não quero mais ficar aqui", conta Eliezer. "Achei que poderíamos viver como pessoas normais, mas não".

Viih Tube disse que Ivete Sangalo chegou a apontar que Eliezer estava fugindo do problema.

Continua após a publicidade

Viih Tube diz estar mais ansiosa na 2ª gravidez

Ainda na entrevista, Viih Tube conta que conseguiu engravidar no mês em que queria, de forma planejada, e não vê a hora de dar a luz a seu filho, Ravi. "Nessa gravidez, que já sei como é, estou ansiosa. Quero que passe logo. Quero conhecê-lo, morder a bochecha", brinca.

Eliezer disse que o casal queria ter o filho com idade próxima à de Lua, e citou algumas dificuldades que têm enfrentado. Viih Tube, por exemplo, sofreu um descolamento de placenta e não tem saído por isso — o que obriga o casal a passar esse Dia dos Namorados novamente em casa.

  • Assista à íntegra do Central Splash:

LIVES

Continua após a publicidade
  • Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.

Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso

Deixe seu comentário

Só para assinantes