Marquezine expõe dificuldade para respirar com look do MET: 'Me cortando'
Bruna Marquezine, 28, contou que teve dificuldade para respirar com o vestido do MET Gala. A atriz ainda expôs uma técnica para não sangrar, já que o look estava cortando.
O que aconteceu
No podcast Famosos Conselhos, de Mica Rocha, ela entregou os problemas com o look do evento mais importante da moda. "Não dava para respirar. Eu mandei apertar tudo que dava, tudo que tinha", disse a atriz.
A atriz contou dificuldades sobre o processo do vestido. "Ela era bem estruturada e, por conta dessa estrutura, era um vestido difícil de ajustar. Qualquer pequeno ajuste mexia na estrutura inteira dele. (...) Na verdade, precisava de mais tempo para finalizar aquele vestido".
Ela afirmou que ela foi ao evento de moda com um problema no look. "Estava dando um defeitinho na barriga, então só podia tirar foto assim ou com a mãozinha na frente, aquela mãozinha da lancheirinha", contou ela.
Depois, ela detalhou que o vestido começou a machucar sua pele. "Ele estava me cortando. Por fora, olha como ela está linda. Por dentro, tinha um corset que me dividia no meio e um tecido muito grosso que me cortava", disse Bruna.
Em seguida, o maquiador alertou sobre a possibilidade de causar sangramento. "Aí enrolaram aquela fita de peito (fita adesiva) na minha perna".
Bruna também confessou que foi elogiada por Chris Hemsworth. Anfitrião do evento, o ator teria elogiado o look da brasileira. "Ele era o mais simpático, começou a puxar assunto: e que vestido legal, o mais original até agora, o seu é o meu preferido", finalizou.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.