Pabllo quer 'invadir' o São João e ver 'as gays em todos os segmentos'
Pabllo Vittar, 30, tem uma relação próximo com o forró desde a infância. Com o lançamento dos dois volumes do "Batidão Tropical", álbum de regravações de forró e tecnobrega, a drag queen tem tudo para conquistar os palcos da festa de São João — pelo menos é o que ela deseja.
No último final de semana, Pabllo apresentou a turnê "Batidão Tropical Vol. 2" no São João da Thay, em São Luís. A drag queen é maranhense e destinou o cachê para a doação beneficente do festival — que esse ano apoia o Criança Esperança. Na apresentação, cantou os sucessos mais recentes, como "São Amores" e "Ai Ai Ai, Mega Príncipe".
Amo forró. Sempre estive no forró, na verdade, é só você olhar para minha discografia desde o começo. Quero, sim, entrar nos circuitos de São João. Eu amo [a festa de] São João. Dançava quadrilha na escola quando era criança. Então, me chamem!
Pabllo Vittar a Splash
Além das festas de São João Brasil afora, o mês de junho é marcado pelas paradas LGBTs e debates sobre diversidade sexual e de gênero. Para a drag queen, é possível unir esses os dois universos e quebrar mais preconceitos. Ela esteve presente na 28ª Parada LGBT de São Paulo, a maior do país, e usou look todo verde e amarelo para fazer "a nossa bandeira brilhar novamente".
As gays estão invadindo todos os segmentos: o forró, o pagode, o rap. Eu amo isso! E que tenham outras pessoas da nossa comunidade alavancando outras portas por aí.
Pabllo Vittar
*Splash viajou a São Luís a convite da organização do São João da Thay
Deixe seu comentário