Djavan e CBJR causam dilema entre público no João Rock: 'Minha vida'
Em lados opostos, mas com mesmo horário, os shows de Charlie Brown Jr. e Djavan criaram um dilema que se arrastou durante a noite do sábado (8) no João Rock, colocando casais e amigos para esquentar a cabeça.
Para descobrir quem estava liderando o gosto do público, Splash se posicionou no meio do caminho que separava os dois palcos e conversou com fãs de ambos os artistas.
Maiara optou por Charlie Brown, mas confessou que relutou um pouco e precisou pesar a nostalgia da adolescência versus o amor da vida adulta que desenvolveu pelo poeta.
Foi um dilema muito grande escolher! Charlie Brown é a banda da minha vida, mas o Djavan é um ícone da música brasileira, mas que chegou na minha vida adulta. Terei a oportunidade de ver em outros eventos que vou, mas Charlie Brown não Maiara.
Ele Charlie Brown, ela Djavan! Saulo e Carolina estavam curtindo o festival juntos, mas, mesmo faltando pouco para começar os shows, ainda estavam debatendo sobre qual iriam assistir.
"A gente está mais no que ela está escolhendo, mas os dois são boas opções", explicou Saulo. "Djavan está mais velho, então ele sempre vai ter minha preferência. Ele é um ícone", pontuou a namorada.
Amizade fala mais alto
As amigas Luciana e Fernanda também divergiram na hora de escolher qual artista prestigiar, mas a amizade falou mais alto ao bater o martelo.
"Pra mim foi um dilema, sim, mas a gente vai na da amiga, tem que ser parceira!", disse Fernanda a caminho da apresentação de Djavan com Luciana, que foi ao festival motivada por sua devoção ao cantor.
Mas nem só de indecisão se fez a noite! Fã alucinada por Charlie Brown, Andreza revelou que foi com alvo certo para o evento.
Na verdade, eu nem lembrei que o Djavan estava tocando, porque vim ao evento só por conta do Charlie Brown.
E o resultado?
Apesar do carinho por ambos os artistas, Djavan foi quem levou a melhor entre os entrevistados de Splash.
Após ouvir pouco mais de dez pessoas ao menos sete escolheram o dono do hit "Acaí".
Deixe seu comentário