Gisele Bündchen e Joaquim Valente terminaram namoro, diz revista
Após alguns meses de relacionamento, Gisele Bündchen e Joaquim Valente não estariam mais juntos.
O que aconteceu
O motivo do suposto término teria sido a exposição na mídia. "Os holofotes foram demais para ele. Joaquim é um cara normal. Ele não era acostumado com toda a atenção que estava recebendo", diz uma fonte à revista norte-americana In Touch Weekly.
Gisele também estaria culpando o ex-marido, o ex-jogador de futebol americano Tom Brady. A übermodelo acredita que a decisão de Joaquim se deu após o programa "The Greatest Roast of All Time: Tom Brady", que trouxe algumas piadas sobre o ex-casal, ir ao ar.
Joaquim passou a fazer parte da brincadeira. Na verdade, as pessoas começaram a perguntar se ele era o motivo do divórcio. E ele odiou isso, aponta a fonte.
Para Gisele, se Tom não tivesse participado do programa, o romance com Joaquim ainda estaria de pé. "Ela atribui a culpa a Tom. Ao concordar em fazer o programa, ele basicamente colocou um alvo nas costas de Joaquim", reforça a fonte.
Gisele e Joaquim foram vistos juntos pela primeira vez há cerca de dois meses. No entanto, a modelo só assumiu o namoro em abril, durante entrevista à apresentadora Ana Maria Braga.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.