Isabelle pode surpreender Matteus com cobrança por casamento, diz astróloga
Naiara Tomayno traçou prospecções para o futuro romântico dos ex-BBBs Matteus Amaral, 26, e Isabelle Nogueira, 31, de acordo com o mapa astral de ambos.
A astróloga entende que a cunhã-poranga não deve pensar tão cedo em subir ao altar com o amado. "A Isabelle é geminiana e tem sua Vênus em Aquário. Para ela, é muito importante ter uma conexão calcada no amor, nos sentimentos. Então, se houver casamento, provavelmente não vai ser no tempo que esperamos", analisou Naiara, em participação no Central Splash.
Ela não descarta, porém, que Matteus tenha que lidar em breve com cobranças de Isabelle por um compromisso mais firme. "Para o Matteus, que tem sua Vênus em Gêmeos, prevemos um período onde, mais para o fim deste ano, ele terá que desenvolver melhor suas habilidades dentro do relacionamento, lidando com algumas cobranças. Então, pode ser que estejamos falando sobre [cobrança por] casamento."
Naiara deixa claro, entretanto, que nenhuma dessas prospecções pode ser vista como uma certeza total. "É importante reforçar que não é algo tão certo assim. Não dá para afirmar [com total segurança] que vai vir esse desafio de um pedido de compromisso e que este vai resultar em casamento."
Recaídas são um perigo para Bruna Biancardi e Neymar
Naiara Tomayno vê grandes chances de 'remembers' entre os pais de Mavie. "Os dois têm Vênus, que é o planeta do amor, em signos de terra, o que indica um bom encontro. Por terem esse 'match' tão bom, se não se afastarem, podem acabar tendo algumas recaídas frequentes", analisou Naiara, em participação no Central Splash.
Ela entende que Bruna deve se afastar radicalmente de Neymar se quiser evitar tais recaídas. "Um revival é um perigo para esse casal. Se ela quiser realmente se afastar, é melhor fazer isso de uma forma radical."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário