Velório de Nahim será aberto ao público em SP e no interior; veja detalhes
O cantor Nahim Jore Elias Júnior, que morreu nesta quinta-feira (13), aos 71 anos, será velado em uma cerimônia aberta para que os familiares, amigos e fãs possam se despedir do artista.
O que aconteceu
Nahim será velado primeiro em São Paulo. O velório será aberto ao público a partir das 20h de hoje na Assembleia Legislativa de São Paulo, em Moema. A cerimônia na Alesp será até às 10h desta sexta-feira (14).
Posteriormente, Nahim será sepultado em Miguelópolis, no interior do estado, cidade onde nasceu. O sepultamento acontecerá no Cemitério Municipal de Miguelópolis, às 16h, e também será aberto ao público.
A expectativa é o que o caixão fique na altura do chão para que os animais do cantor também possam dar o último adeus.
Morre Nahim
Polícia Civil investiga o caso. "Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência."
Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram chamados e constataram a morte. O corpo do artista foi encaminhado ao IML e o caso registrado como morte suspeita no 1º DP de Taboão da Serra.
Andreia Andrade, ex-mulher do músico, afirmou que está em choque com a notícia. "Estou muito em choque e não estou em condições de atender ligações e [responder] mensagens. Estou na delegacia, mais tarde vou passar as notas com o velório e todas as informações."
Lisa Gomes, repórter da Rede TV! e amiga do artista, lamentou a notícia em conversa com a reportagem. "Ele me chamava de cunhada. Tinha uma relação muito forte de amizade e cumplicidade. A Andreia [ex-mulher] não tem condições de falar. Ela está desesperada. Ela me ligou há pouco e disse que eles estavam querendo voltar. Foi um acidente doméstico", disse a jornalista.
Delegado Helio Bressan, que é o responsável pelo caso, contou que o corpo do músico foi encontrado por funcionários de uma empresa de telefonia. "A porta estava fechada e foi arrombada. Infelizmente ele estava morto. Nós vamos depender também do laudo do IML, da perícia técnica, para saber o que de fato aconteceu", explicou o delegado, em conversa com o SBT.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.