Conteúdo publicado há 6 meses

Após atitude inesperada de Floro, Tia Salete promete greve de sexo

No capítulo de sábado (15), da novela "No Rancho Fundo" (Globo), Tia Salete (Mariana Lima) discute com Floro Borromeu (Leandro Daniel) e promete greve de sexo.

O que vai acontecer

Tudo começa com uma queixa de Deodora (Debora Bloch) contra Zefa Leonel (Andrea Beltrão). "Quero prestar uma queixa. Por tentarem me matar... Contra tua futura cunhada, Zefa Leonel", fala.

Sem saída, o delegado vai até o hotel e procura a mãe de Quinota (Larissa Bocchino). "Zefa Leonel... a senhora precisa me acompanhar. A senhora está sendo acusada de tentativa de assassinato", ordena ele.

Na delegacia, Floro Borromeu explica para Zefa Leonel o que aconteceu. "Segundo a autora da queixa, a queixosa... A senhora sua mãe passou fogo nela. Um balaço de espingarda. Não é uma prisão em flagrante, de modo que a senhora pode se defender em liberdade. Depois de dar o seu depoimento. A sua visão dos fatos", diz.

A esposa de Tico Leonel (Alexandre Nero) dá sua versão dos fatos. "Eu fui ao cabaré, e meti bala na desinfeliz. A verdade é uma só. Ela estava tentando roubar o meu marido. Eu fui lá resolver. E ela tentou me matar primeiro!", explica.

Tia Salete fica irritada com a atitude do noivo e promete greve de sexo. "Cabra safado prendedor de irmã alheia... A partir de agora, é baú fechado!", ameaça.

A novela "No Rancho Fundo", escrita por Mário Teixeira, vai ao ar de segunda a sexta, às 18h20, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.