Gio Ewbank diz que teve 'pouquíssimos' parceiros no sexo: 'Achava problema'

Giovanna Ewbank, 37, explicou que teve "pouquíssimos" parceiros sexuais na vida por ter dificuldades em transar com alguém sem que esteja envolvida emocionalmente.

O que aconteceu

Ewbank afirmou que curte "sexo com amor". "Eu acho que nunca fiz sexo sem me relacionar emocionalmente. Descobri recentemente a demissexualidade e me encaixei perfeitamente, que é não conseguir manter relacão sexual com alguém sem que você não se relacione emocionalmente", declarou no programa Conversa com Bial.

Devido a dificuldade em transar sem envolvimento, a apresentadora destacou que teve poucos parceiros e achava que isso fosse um problema. "Eu tive pouquíssimos parceiros sexuais na minha vida e achava que isso era um problema, que tinha alguma coisa de errado, e eu não tinha com quem conversar, mas eu nao queria e nunca quis transar com alguém que não sentisse algo. E depois de muito tempo, descobri a demissexualidade, me encaixei perfeitamente e foi um alívio porque pensei 'nossa, tem mais gente como eu'".

Giovanna Ewbank ressaltou que o sexo, embora "gostoso, não é determinante no relacionamento". A famosa contou que ela e o marido, Bruno Gagliasso, transam "quando dá tempo" e se programam para isso. "Olha, tem semana que não rola, tem semana que rola três vezes. Às vezes a gente fica 10 dias, 15 dias sem transar, por conta dos nossos compromissos, do trabalho".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.