'Viciado em sexo': os famosos que admitem ser 'transudos'
De Splash, em São Paulo
15/06/2024 04h00
Samuel de Assis, 41, contou que é viciado em sexo durante participação no programa Surubaum. O ator não está sozinho: veja outros famosos que admitem ser "transudos":
Naldo Benny e a mulher, Moranguinho, mantêm uma rotina frequente de sexo. Segundo o casal, o recorde de transas em uma semana é de 37 vezes. A confissão foi feita durante participação dos dois no programa Otalab.
Eles também contaram um episódio em que foram para um hotel, chegaram no local por volta das 21h e só saíram no dia seguinte, depois das 15h. Detalhe: eles garantem que passaram todo esse tempo acordados, transando.
Gracyanne Barbosa e Belo, quando estavam casados, diziam ser "viciados em sexo" e "transavam todos os dias". Quando o sexo não era presencial, devido à rotina de shows, eles faziam amor por telefone. As declarações foram dadas por Gracyanne ao Extra.
Deborah Secco e o ex-marido, o ator Hugo Moura, transavam em média dez vezes por dia. A informação foi compartilhada pela atriz, em 2020, durante conversa com Sabrina Sato. "A gente estava naquele momento em que só transava. Depois, a gente começou a conversar, transar e cozinhar, transar e ver um filme, mas antes era só transar", relatou.
Quando esteve confinado no BBB 22, o surfista Pedro Scooby admitiu que é viciado em transar. Na ocasião, ao falar com os demais colegas no programa, o atleta destacou que tanto ele quanto sua esposa, Cíntia Dicker, se sentem viciados em sexo, o que ele classificou como algo "meio doentio".
Eduardo Costa afirmou que é viciado em sexo durante participação no canal Conceito Sertanejo, e recorreu a um tratamento para conter os desejos sexuais. À época, ele contou que isso já lhe prejudicou quando estava casado.
Gosto tanto de sexo quanto gosto de cantar. Gosto de mulher, eu gosto de transar, eu gosto de sexo demais. Se eu pudesse, ficava o dia inteiro fodend*. Eduardo Costa
Latino relatou seu vício em sexo em entrevista à revista Quem. Ele percebeu que precisava de ajuda ao sentir necessidade de transar até 10 vezes por dia. "Tinha que transar dez vezes por dia. Entendi que precisava de ajuda quando percebi que uma coisa simples da vida, que está aí pra te fazer feliz, estava me consumindo", declarou.