Luana Piovani volta a alfinetar Éder Militão na web: 'Macho de Chernobyl'
Luana Piovani, 47, voltou a alfinetar o jogador de futebol Éder Militão, 26, após criticar o atleta nas redes sociais.
O que aconteceu
A atriz e modelo compartilhou uma publicação em suas redes sociais com críticas ao atleta. No texto, uma internauta diz que Militão solicitou, em processo judicial, que a ex-mulher Karoline Lima seja proibida de compartilhar fotos ou vídeos da filha em outras mídias, assim como falar da vida pessoal do jogador.
Mencionada na publicação, Piovani expôs a mensagem em suas redes. "Existe macho de Chernobyl? Existe, mas o Éder Militão consegue ser mais horrendo ainda", diz o texto.
No início de junho, Luana Piovan saiu em defesa de Karoline Lima na briga judicial com Éder Militão. A atriz comemorou o fato da influenciadora digital ter sido liberada para continuar falando do jogador de futebol nas redes sociais.
De acordo com a atriz, o caso da influenciadora digital pode servir como exemplo para demais mulheres. "É muito bom isso que aconteceu com a Karoline, porque a gente abre jurisdição para nenhum safado alecrim dourado conseguir calar a boca da mãe que está contando as verdades na internet, porque não dá para sofrer sozinha em casa", completou a artista.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.