Vilã de 'Família É Tudo', Lucy Ramos é policial em comédia: 'Não tem amor'

No ar em "Família É Tudo" como a vilã Paulina, Lucy Ramos estreou seu papel como policial na comédia "Os Parças", do Globoplay. Diferentemente da novela das 7, a atriz vive personagem mais leve na série.

A Rosana tem uma força, mas também uma ingenuidade, um querer de leveza, de frescor. A Paulina vai completamente para outro lugar, com sua intensidade, força, angústia, tristeza e obsessão.
Lucy Ramos a Splash

'Bem diferente da Paulina'

Rosana é a policial responsável por investigar os pequenos delitos dos "parças". Cansada dessa vida, ela busca se destacar no trabalho e mostrar seu potencial para missões melhores. "Ela quer se destacar o tempo inteiro, quer mostrar trabalho e que a vejam como a profissional que é."

Personagem traz leveza para dupla com colega "durão". "Meu parceiro faz o mais sério da dupla. Eles fazem essa dupla do mais durão e outro que tem um pouquinho de leveza, que quer mostrar serviço ali."

Em "Família É Tudo", Lucy teve que ir para um "lugar mais obscuro" com a personagem Paulina. "Rosana é bem diferente da Paulina, e isso que é muito legal, estar de uma certa maneira com essas duas personagens no ar."

Lucy Ramos é Paulina em "Família É Tudo"
Lucy Ramos é Paulina em "Família É Tudo" Imagem: Globo/Manoella Mello

Paulina é obcecada pelo ex-marido, Tom (Renato Góes). Ela faz de tudo para reconquistar o pai de seus filhos e atrapalhar o relacionamento dele com Vênus (Nathalia Dill)

Ela não tem o amor de ninguém. É sozinha. Por falta de acolhimento na infância, ela achou esse amor no Tom, que se torna uma obsessão. Ela depositou nele a felicidade e só vai ser feliz se tiver esse homem em sua vida.

Obsessão toma conta da vida da personagem. "Ela passa do âmbito do amor, respeito, carinho, de entender até onde pode e não pode ir. Ela perdeu todos os valores. Quer só ter aquela pessoa. Ela não consegue enxergar tudo que tem de incrível ao seu redor. Pouquíssimas vezes você vê a Paulina feliz."

Continua após a publicidade

Público se divide entre odiar e ter compaixão por Paulina. "É muito dividido ver a Paulina como vilã e como uma mulher humana, que erra, acerta, sofre e passou por uma depressão pós-parto. Não tem ninguém ao seu lado."

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.