Mulher de Stênio Garcia teve nude vazado, xingou diretor e parou entrevista
Marilene Saade, 55, surpreendeu o público ao contar detalhes de uma traição do marido, o ator Stênio Garcia, 92, e dizer que os dois têm um relacionamento aberto. Ela também revelou que já contratou uma garota de programa como "presente de aniversário" para o veterano.
Quem é a mulher do ator
Ela reencontrou o ator nos bastidores da novela "Torre de Babel" (Globo), em 1998. Eles engataram o relacionamento ao fim da produção e estão juntos desde então, tendo oficializado a união em 2009. Marilene já conhecia o artista desde 1981, quando, ainda criança, fez uma participação na primeira versão da série "Carga Pesada".
Atriz retirou o marido à força de uma entrevista em 2022. O episódio aconteceu enquanto o artista falava com o jornalista e youtuber Marcos Bulques, durante o lançamento de um livro escrito pela atriz Beth Goulart. O trecho polêmico foi exibido pelo programa A Tarde É Sua (Rede TV!).
Marilene retirou Stênio do local à força, tampando sua boca. Ela justificou o ato dizendo que ele não poderia pegar covid-19. "Estou sob pressão, querem o quê? Que eu me mate? Ok, posso não ter sido educada. Mas eu não fui educada para proteger a pessoa que é meu companheiro há 24 anos", explicou, à época, por meio do Instagram.
O casal teve nudes vazados em setembro de 2015. À época, o assunto se tornou um dos mais comentados no Twitter. A atriz ficou muito abalada. "Fomos surpreendidos por isso. Eu vou acabar com essa internet e com tudo isso. Vou mover céus e terra contra quem houver."
Mulher do ator foi internada no CTI e entrou em coma, em março de 2017, após ser submetida a uma cirurgia para retirada de um mioma no útero. Uma semana depois, Saade acordou, mas continuou internada devido a uma crise nervosa. Ela só teve alta 3 semanas após a cirurgia, e seguiu a recuperação em casa.
Ela acusou Silvio de Abreu de boicotar o marido no período em que o autor assumiu o comando do setor de teledramaturgia da Globo. As desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam começado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. O término teria sido difícil, e Silvio, amigo da atriz, teria "tomado as dores" dela.
Em 2012, Silvio assumiu a direção de dramaturgia da Globo. Desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas da emissora. No início da pandemia, o ator foi demitido. Em entrevista à jornalista Fábia Oliveira, Saade disse que o ex-diretor "destruiu" Stênio e seria "destruído por Deus".
Havia uma rejeição por parte dos autores e diretores, não contra o indiscutível talento dele, mas por alguma intervenção estética que ele havia feito no rosto prejudicando as feições. Quando a sua aparência voltou ao normal, eu o escalei em Deus Salve o Rei (2018), e ele fez um brilhante trabalho como o interventor. Silvio de Abreu, em entrevista ao Notícias da TV
Deixe seu comentário