Dieguinho: Fernando passa do limite em tretas e lembra Deolane em A Fazenda
Dieguinho Schueng e seu convidado, Dantinhas, comentaram a briga generalizada que se instaurou domingo (16) em A Grande Conquista (Record), logo após mais uma dinâmica dos apontamentos.
Dieguinho criticou o comportamento exagerado de algumas pessoas na casa - como Fernando Sampaio, 42. "O grande problema deste elenco é o exagero. O Fernando, por exemplo, passa muito do limite nas tretas. Humilha a outra pessoa, quer acabar com a raça dela! Me lembra muito A Fazenda da Deolane [temporada de 2022]", opinou o apresentador, em seu Central Splash.
Dantinhas concordou com Dieguinho que o ator tem passado do ponto em diversas ocasiões no confinamento. "Fernando é destemperado, sim. É o tipo de pessoa que fica cega, surda. Não enxerga nada [quando está com raiva] e só sai falando. Em muito momentos, realmente exagera."
O comentarista do X (antigo Twitter) enxerga, no entanto, os participantes que erguem a bandeira 'do bem' - como Bruno Cardoso, 31, e Kaio Perroni - como os grandes vilões do entretenimento em A Grande Conquista. "Prefiro esta galera que exagera, que perde a mão, do que os outros que ficam com aquela discurso de serem os bonzinhos e a régua moral da sociedade. É muito chato de acompanhar!"
Falta bom senso a Davi para se comunicar
Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso repercutiram a entrevista dada por Davi Brito, 21, ao jornal Extra neste fim de semana. O rapaz defendeu a gestão da irmã, Raquel Brito, 26, sobre suas redes sociais - hoje administradas por uma equipe específica.
Kerline opina que, apesar dos avanços, Davi ainda tem muito a evoluir na forma como dialoga com seu público. "Está claro que falta um certo bom senso ao Davi. A comunicação dele precisa ser melhorada. Os posts estão melhores, as legendas, mas tem muita coisa para ser ajustada."
- O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:
Deixe seu comentário