Topo

A Casa do Dragão: cena de sexo 'animalístico' foi cortada do 1º episódio

Olivia Cooke é Alicent Hightower em 'A Casa do Dragão' Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

19/06/2024 09h31Atualizada em 19/06/2024 11h46

Olivia Cooke, que interpreta Alicent em "A Casa do Dragão", teve uma cena de sexo cortada do primeiro episódio da segunda temporada da série.

O que aconteceu

Cena era "animalística e carnal". Em entrevista à revista Elle, ela relembrou: "Era uma bagunça do c*ralho. Não era bonita, por isso foi muito divertida de gravar". Olivia não deu mais detalhes sobre a cena e nem falou com quem contracenou, mas no primeiro episódio sua personagem tem outras cenas íntimas com Criston Cole (Fabien Frankel).

O showrunner Ryan Condal decidiu cortar a cena. Segundo a atriz, ele tomou a decisão por achar que a cena não dava nenhuma informação nova sobre os personagens. Ela diz que não guarda ressentimentos: "Eu discordo um pouco, mas tudo bem. A série é dele".

Ela diz que ficou feliz com as cenas de sexo que entraram no episódio. No primeiro capítulo, Alicent é vista recebendo sexo oral e, depois, na cama com Criston Cole. "Eu achei que teria muito mais, então fiquei aliviada que, quando apareço numa cena de sexo, Alicent é quem está recebendo prazer. É incrível e não parece gratuito, estamos contando uma história", disse à revista Entertainment Weekly.

Na segunda temporada, Alicent se sente fora do centro da ação. "De repente, ela não tem utilidade para mais ninguém. Ela fez o que tinha que fazer, colocou seu filho no trono, e agora foi descartada", reflete a atriz na mesma entrevista. Ela também vê um lado positivo: "Eu posso fazer o que eu quiser e ninguém liga. De repente, não sou mais importante. Não sou uma jogadora. De um jeito legal, isso é muito novo e excitante".

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

A Casa do Dragão: cena de sexo 'animalístico' foi cortada do 1º episódio - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade