Carlinhos Mendigo não paga dívida de pensão em audiência e segue preso
Carlos Alberto da Silva, conhecido como Carlinhos Mendigo, não pagou a dívida de R$ 250 mil em pensão alimentícia durante audiência de custódia realizada hoje. Justiça decidiu que humorista continuará preso.
O que aconteceu
Audiência de custódia foi realizada na tarde desta quarta-feira (19). Humorista seria liberado em caso de pagamento da dívida. "Prisão foi homologada", informou o Tribunal de Justiça de São Paulo em contato com Splash.
Carlinhos permanecerá preso pelos próximos 30 dias. Durante o período, Justiça analisará caso e determinará próximos passos da ação.
Humorista foi detido ontem após passar dois anos foragido. Carlinhos foi encaminhado para a 2ª delegacia da Divisão de Capturas do DOPE. Informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo em contato com Splash e pela delegada do caso, Maria Juliana, em entrevista ao Brasil Urgente (Band).
Reportagem entrou em contato com a defesa de Carlinhos Mendigo. A reportagem será atualizada caso a equipe jurídica do humorista se manifeste.
Defesa de Aline Hauck divulgou nota sobre caso. "Diante das inúmeras tentativas de contato, informam que, por se tratar que tramita em segredo de Justiça, não irão se pronunciar sobre os aspectos da causa visando a proteção física e psicológica do menor."
Carlinhos Mendigo fez parte da primeira formação do Pânico na TV, em 2003. Ele trabalhou como office boy na Jovem Pan antes de conseguir uma oportunidade de compor o elenco.
Silvio Santos Reptiliano, Merchan Neves e Presidente Molusco estão entre os principais personagens de Carlinhos no humorístico então exibido pela RedeTV! aos domingos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.