Rambo aconselha Bruno sobre treta com rival: 'Tem que recuar com humildade'
Bruno e Rambo avaliaram a sexta Zona de Risco de A Grande Conquista 2 (Record). Os colegas também divergiram sobre Fernando.
- Quer ficar por dentro de tudo o que está acontecendo no mundo dos realities? Clique aqui e faça parte do nosso canal no WhatsApp.
O que aconteceu
Rambo sugeriu que o participante passou do ponto e trouxe mais atrito com Fernando. "O Fê também tem traumas do passado, problemas, interpretações erradas, não vejo isso em você. Queria te dizer que acredito em você e acho que nesse ponto você tem que recuar com a humildade para entender o porquê a pessoa está reagindo daquele jeito. Não o Guipa, porque é outro caso", analisou.
Bruno discordou e se defendeu: "Mas você não pode afirmar porque não conhece a história de ninguém. Cada um tem a sua história, não dá para saber quem sofre mais e quem sofre menos. Cada um sofre de um jeito aqui, o que não pode acontecer é eu achar que porque a minha dor é diferente da sua a minha é maior que a sua".
O ator insistiu e o apontou como "pleno". Bruno negou, desabafando que tem coisas que prefere não contar algumas coisas pessoais por achar que não é a sua história fora da casa que vai fazê-lo vencer o reality.
Em seguida, Kaio se juntou à conversa e o trio analisou a Zona de Risco. Bruno ressaltou que Rambo terá que falar quem acha que será eliminado no ao vivo e isso é comprometimento no jogo. Depois de tentar mudar de assunto, apontou que achava que seria o assessor de Lucas quem deixaria o programa hoje (20).
LIVES
- Chico Barney, Kerline, Leão Lobo e mais colunistas estão na cobertura especial de famosos e realities no YouTube e nas redes sociais. De segunda a sexta, são três programas ao vivo no YouTube, além de muito conteúdo no Instagram e Tik Tok.
Confira os horários da programação:
10h - Central Splash com Chico Barney, Bárbara Saryne e Lucas Pasin
13h - Splash Show com Yas Fiorelo e Leão Lobo
18h - Central Splash com Dieguinho Schueng e Kerline Cardoso
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.