Austin Butler, de 'Duna: Parte 2', revive James Dean em Clube dos Vândalos

Esta é apenas uma parte da newsletter Dicas de Filmes e Séries. Inscreva-se para receber a versão completa gratuitamente por email toda quinta.

Premiado como o Elvis Presley na cinebiografia dirigida por Baz Luhrmann e conhecido mundialmente por ser o vilão que desafia Timothée Chalamet em 'Duna: Parte 2', Austin Butler assinou para rodar mais quatro filmes como protagonista e parece não ter quem possa tirá-lo do caminho da fama em Hollywood.

Chega aos cinemas 'Clube dos Vândalos', um filme baseado na história real de uma gangue de motociclistas. Sobre duas rodas, Butler aparece como uma espécie de novo James Dean. Ou talvez Marlon Brando, já que lembra visualmente o personagem de 'O Selvagem'.

O filme acompanha alguns anos de atividades dos Vândalos, que começam como um clube de admiradores de motocicletas e, aos poucos, se transformam em algo bem perigoso, flertando com o crime, ou ultrapassando definitivamente os limites da lei.

Butler é Benny, motoqueiro ousado, até demais, casado com Kathy (Jodie Comer, uma revelação para o grande público) e melhor amigo do líder do grupo, Johnny, papel do inglês Tom Hardy, de 'Venom' e 'Mad Max: Estrada da Fúria'.

As tentativas de Kathy fazer Benny andar na linha não impedem que os motoqueiros se deparem com uma situação-limite, que vai decidir o destino de todos. 'Clube dos Vândalos' é bom cinema, conta uma história consistente, mas deverá ser lembrado daqui a um tempo por ser um dos filmes da ascensão de Austin Butler.

Siga o Splash no

'Clube dos Vândalos', 2024
Direção Jeff Nichols
Elenco Austin Butler, Jodie Comer, Tom Hardy
Classificação 16 anos
Onde Nos cinemas

Deixe seu comentário

Só para assinantes