Chrystian e Ralf: 'Nova York' é música mais tocada da dupla; veja lista

Chrystian acumulou sucessos ao lado do irmão, Ralf, durante 40 anos de parceria. O Ecad (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição) divulgou nesta quinta-feira (20) o ranking das canções mais tocadas do compositor nos últimos 10 anos no Brasil.

"Nova York", música feita pela dupla, foi a mais tocada ao longo da última década. A composição também aparece como a mais regravada até o momento.

Canções mais tocadas

1º - Nova York (Chrystian/Ralf);

2º - Saudade (Chrystian);

3º - Tarde demais (Chrystian);

4º - Chora peito (Ralf/Chrystian);

5º - Ausência (Ralf/Chrystian);

6º - Desejo de amar (Chrystian/Reinaldo);

7º - Noite de tortura (Chrystian/Ralf);

Continua após a publicidade

8º - Quero colo (Chrystian);

9º - 8 segundos (Chrystian/Cecilio Nena/Reinaldo);

10º - Dez minutos (Chrystian/Ralf).

Dupla Chrystian e Ralf, que chegou a ser interrompida entre 2000 e 2001, acabou oficialmente em 2021 — após 40 anos de trajetória. Chrystian foi quem deu um ponto final na dupla.

Músico revelou que divergências em relação ao trabalho e desejos artísticos diferentes levaram ao encerramento da parceria artística. À época, no entanto, ele garantiu que não houve uma briga e que o convívio entre ele e o irmão era bom.

Morre Chrystian

Cantor morreu na noite de quarta-feira (19)
Cantor morreu na noite de quarta-feira (19) Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

Artista morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos. A causa da morte não foi divulgada pela equipe de Chrystian. Ele deu entrada no hospital na manhã de quarta-feira após passar mal em casa e ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Continua após a publicidade

Em fevereiro, o artista foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo. Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes