Funkeira detalha flertes com portugueses: 'Mal-educados e explícitos'
Bibi Babydoll, 25, deu detalhes de experiência com europeus durante turnê na Europa.
O que aconteceu
A funkeira está na Europa para uma série de shows e contou que já se relacionou com europeus. "Aqueles natos raiz mesmo, lá na Suíça, e ele era originalmente da Albânia. Foi tudo! Ele falava inglês, conseguia se comunicar comigo, entendia um pouco de português, o que eu achei muito chique. Também, às vezes, tinha que mandar uns áudios em que ele falava albanês e francês. Achei maravilhoso, fiquei apaixonada em ver ele falando francês. No Brasil os caras não falam francês, então só nisso ele já tem muitos pontos (risos).
E ele era aquele padrão europeu, sabe? Tinha olhos claros, assim bem bonito. Era mais resguardado, mais sério, pouco tímido. Parecia ter uma carinha meio de bravo, assim, o que foi que me interessou por ele. Mas na Suíça são tão lindos, bem arrumados, cheirosos, educados, falam francês. Nossa, um romance e uma tradicionalidade que são as coisas mais lindas do mundo. Bibi Babydoll
Entretanto, a artista reclamou da maneira que os portugueses flertam. "Eles são explícitos e chega até ser um pouco vulgar nas palavras. Eu percebo que alguns caras daqui de Portugal, pelas mensagens que eu recebo, são muito atirados. Às vezes falta até uma educação, que eu fico muito chocada. Por mais que você queira só sair, dar uns pegas, ter só uma coisa casual, mesmo assim, os caras são muito mal-educados. Eles falavam 'Vamos f*der, 'deixa eu te comer assim'. Fiquei embasbacada. Achei mais mal-educados do que brasileiro, mesmo aqueles que só querem transar. Dá uma enroladinha pelo menos, pelo amor de Deus".
Bibi também afirmou que eles são muito diretos. "Eles são muito explícitos. A gente já percebeu isso também em grupinhos de amigos entre si em que eles falam umas baixarias. Inclusive, um me mandou uma mensagem no Instagram dizendo que queria sair comigo, porque ele sabe que ele está morando meio perto de mim na mesma cidade e é muito bonito. Mas era muito explícito e mal-educado demais. Aqui em Portugal tem uns caras bem cara de pau, por isso que eu só fiquei com duas pessoas do Brasil mesmo nessa temporada que eu estive aqui".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.