'Não pude me despedir', diz Ralf após morte do irmão e ex-dupla, Chrystian

O cantor Ralf, que fez dupla com Chrystian, lamentou não ter conseguido se despedir do irmão, que morreu nesta quarta-feira (19), aos 67 anos.

"Meu irmão querido. Fizemos sempre o nosso melhor. Diante dos nossos compromissos, infelizmente não conseguimos nos despedir, mas tenho certeza que nosso 'Pai' te encaminhará na luz junto ao Senhor Jesus! Descanse em paz meu irmão Chrystian", publicou em seu Instagram.

Causa da morte não foi divulgada pela equipe de Chrystian. Ele deu entrada no hospital na manhã desta quarta-feira após passar mal em casa e ficou internado, segundo sua assessoria, em virtude de diagnóstico que exigia "repouso imediato e tratamento especializado".

Ele havia sido diagnosticado com rim policístico e receberia um transplante do órgão da esposa, Key Vieira, mas teve o procedimento adiado em virtude de um cateterismo. Em fevereiro, Chrystian foi internado no Hospital do Rim, da Fundação Oswaldo Ramos, em São Paulo.

Em nota, a família do artista exaltou os 60 anos de dedicação do cantor à música sertaneja. "Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil."

Deixe seu comentário

Só para assinantes