Donald Sutherland rejeitou papel de pai de Jack Bauer em '24 Horas'

Donald Sutherland era pai de Kiefer Sutherland, conhecido por interpretar Jack Bauer em "24 Horas", mas não aceitou viver o pai do personagem na série. O ator morreu na última quinta (20), aos 88 anos, em decorrência do que foi chamada de uma "longa doença".

Sutherland não se sentiu bem em interpretar um personagem com tantas "falhas de caráter". "Eu disse a Kiefer: 'Eu adoraria ser o que Sean Connery foi para Harrison Ford [em 'Indiana Jones e a Última Cruzada'], mas não um pai que quer matar você.' Estamos procurando outra coisa que possamos fazer juntos". As informações são da revista Monet.

Em 2015, eles encontraram essa "outra coisa" para fazerem juntos: "O Retorno de John Henry". No longa, Kiefer vive um pistoleiro que tenta reatar a relação com seu pai, um reverendo interpretado por Donald.

Nascido no Canadá em 1935, Sutherland, teve uma carreira de seis décadas. Um de seus personagens mais populares foi o presidente Snow em "Jogos Vorazes". O vilão se tornou tão icônico que até mesmo protagonizou um filme focado em sua história, "Jogos Vorazes: A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes".

Deixe seu comentário

Só para assinantes