Cinderela ou Carrie? Filme tem princesa em baile queimando inimigos vivos
Uma Cinderela sanguinária é a protagonista de "A Maldição de Cinderela". Releitura do conto de fadas, com personagem vingativa, longa tem cenas que remetem ao clássico "Carrie: A Estranha" (1976).
O que acontece em 'A Maldição de Cinderela'
História inicial é a mesma da original. Cinderela é feita de empregada pela madrasta e as irmãs postiças, até que o príncipe decide fazer um baile para encontrar uma esposa.
No baile, Cinderela se revolta após sofrer várias humilhações e agressões. A gata-borralheira pede ajuda à Fada Madrinha, que é completamente diferente da dos filmes e conto da princesa - com o rosto desfigurado, sem pele e olhos esbugalhados.
Por que Carrie?
Cinderela faz carnificina com convidados do baile. Após receber poderes da Fada Madrinha, a jovem - agora amaldiçoada - usa o famoso sapatinho de cristal para dizimar os inimigos, incluindo o príncipe, sua madrasta e as irmãs.
Carrie a Estranha também faz massacre em baile. Após ser maltratada pela mãe e colegas, personagem do filme de 1976 ganha poderes telecinéticos e mata todos em festa da escola.
"Princesa" deixa sangue por toda parte. Extremamente violenta, ela corta pescoços, arranca membros do corpo com tesoura e queima personagens vivos, lembrando muito a sequência final do filme de Carrie.
Diretora revelou que foram usados galões de sangue cenográfico. Em entrevista ao jornal O Globo, Louisa Warren contou que as gravações da cena duraram quase dois dias.
Quando minha personagem estava matando uma das meias-irmãs, havia alguém bombeando sangue no meu rosto. É pegajoso e adocicado.
Kelly Ryan Sanson, intérprete de Cinderela, ao O Globo