Nego do Borel briga com filho de Otávio Mesquita e leva tapa na cara; vídeo
Nego do Borel, 31, se envolveu em uma briga em bar, na noite desta sexta-feira (21), e levou um tapa na cara de Luiz Otávio Mesquita, filho do apresentador Otávio Mesquita (veja abaixo).
O que aconteceu
A confusão aconteceu após o influenciador fitness ir atrás do cantor em um bar em São Paulo. Nego do Borel estava com seus amigos e foi surpreendido por Luiz Otavio.
Os dois já tinham discutido nas redes sociais. O influencer compartilhou um vídeo desafiando o funkeiro para uma luta. O convite foi feito com provocações, por exemplo, "só bate em mulher".
Após a chegada de Luiz Otavio, o cantor começou a gravar a briga. "Você não quer show?", questionou o influenciador fitness. "Primeiramente, respeita os outros e vem aqui para fora", rebateu Nego do Borel.
Os dois saíram do restaurante e continuaram a discussão. "Eu não vou te dar mídia", gritou o ex-participante de A Fazenda (Record). Em seguida, o funkeiro levou um tapa na cara após ofender o pai do influenciador fitness.
O funkeiro postou o vídeo da briga nas redes sociais. "Você está ferrado, seu m*rda. Eu vou te denunciar e te jogar um processo que você vai vender sua casa para me pagar, seu covarde. Luiz, você é um covarde, se prepare?". Segundo Nego, o embate começou porque o influenciador quer enfrentar o funkeiro no Fight Music Show.
O cantor disse que as provocações de Luiz iniciaram quando o funkeiro perdeu a luta contra MC Gui. "Não sei o que esse cara quer. Ele estava postando coisa para mim, eu estava postando coisa para ele, aí ele veio no bar e me agrediu. Isso não vai ficar assim. Já liguei para o meu advogado, ele já me orientou a ir à delegacia e estou indo".
Nego do Borel ainda fez provocações ao influenciador fitness. "Esse safado, esse agressor deu um tapa na minha cara. Não bate na cara de homem, isso não se faz, você me respeita. Você gosta de tirar onda comigo nessa porr*, você vai aprender a me respeitar".
Luiz Otávio citou que a treta foi iniciada por Borel ao provocá-lo após evento e deixar comentários negativos nas redes sociais de sua namorada. "Falou do meu pai, esquece, o sangue ferveu e dei um tapa na cara dele. Vou falar de novo: se falar do meu pai de novo, Nego do Borel, sento a mão na sua cara mais uma vez. Vou além: se subir no ringue com você, pode ter certeza que vou carimbar a mão na tua cara quantas vezes for necessário, para você parar de ser folgado. A partir do momento que você envolveu qualquer pessoa da minha família, você tá mexendo com a minha honra. O recado tá dado."
Splash entrou em contato com Luiz Otávio e Nego do Borel para colher um posicionamento oficial do atrito ocorrido, na noite desta sexta-feira. O texto será atualizado assim que houver um pronunciamento dos envolvidos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.