Com show de Marisa Monte lotado, ambulante faz a festa nos 90 anos da USP
Marisa Monte lotou o campus da USP, no bairro do Butantã, em São Paulo, na tarde deste sábado (22), em apresentação gratuita com a Orquestra Sinfônica da Universidade de São Paulo (Osusp). O show celebrou os 90 anos da USP.
O que aconteceu?
Ambulantes comemoraram o faturamento do dia. Bento Félix, 38, saiu de São Matheus, na Zona Leste de São Paulo, quando soube do show.
Ele já vendeu em outras festas da USP, mas disse que essa foi a mais lucrativa. "Valeu a pena. Nós esperávamos umas 4.000 pessoas, mas acho que foram mais de 10 mil".
Celso também aproveitou o evento para faturar com a venda de caipirinhas de limão, pitaya e maracujá por R$ 20. "Teria vendido melhor se tivesse chegado mais cedo, mesmo assim foi bom."
O show teve duração de 1h30, começando com breve atraso, de 30 minutos. O repertório recebeu arranjos especiais para orquestra, com regência do mestre André Bachur. A cantora apresentou seus principais sucessos, como "Vilarejo", "Ainda Bem", "Beija Eu", "Carnavalia" e "Amor I Love You", com participação de Arnaldo Antunes.
Marisa Monte atraiu um grande público para a Praça do Relógio, campus da USP, no bairro do Butantã. Em meio à multidão, pessoas assistiram o show em "camarote improvisado".
Apesar da lotação, o clima era familiar. Além de alunos da USP com seus familiares, o público era formado por pessoas de diversas idades, inclusive muitas crianças.
Deixe seu comentário