Ralf lamenta distância do irmão Chrystian: 'Esperei ele me procurar'
O cantor sertanejo Ralf, 63, falou ao Fantástico (Globo) sobre a morte do irmão Chrystian, com quem formou dupla.
O que aconteceu
Em entrevista ao programa, Ralf afirmou que não falava com Chrystian e que não tinha conhecimento sobre a gravidade da doença do irmão: "Eu sabia que ele estava doente, mas não nesse estado que chegou. Não chegamos a conversar sobre o estado de saúde dele."
O artista disse sente muito por não ter se despedido do irmão: "É uma dor de ter esperado. A minha bobeira foi esperar que ele me procurasse. Ele estava feliz e eu não queria cortar a felicidade dele."
Esperei muito que ele me procurasse, para que eu não cortasse aquele momento que ele estava vivendo. [...] Não tenho arrependimento de nada. Só tenho o sentimento de ter ficado tanto tempo sem ver o meu irmão. Ralf
Ralf ainda contou que sonhava em retomar a dupla com Chrystian: "Achei que só era uma fase separados. [...] Mas ele queria gravar com os universitários, com as duplas que estavam começando."
Chrystian morreu na última quarta-feira (19), aos 67 anos. O sertanejo teve um choque séptico em decorrência de uma pneumonia agravada por comorbidades.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.