Saryne: 'Saboneteira, Geni entrega jogo chato e merece zona de risco'

Bárbara Saryne repercutiu o dilema que se instaurou entre Kaio Perroni, 24, e Brenno Pavarini, 30, atuais donos da Mansão em A Grande Conquista (Record). Brenno tenta convencer Kaio a indicarem Geni Grohalski, 48, para a zona de risco, mas o oficial do Exército está resistente.

Bárbara torce para que Perroni mude de ideia e aceite colocar a mãe de Jaquelline Grohalski, 30, na berlinda. "Eu gostaria que o Kaio cedesse para o Brenno e a dona Geni fosse para a zona de risco, porque ninguém a aguenta mais! Está chato demais esse jogo dela, que é saboneteira", analisou a loira, no Central Splash;

Para a apresentadora, Geni não tem honrado de fato a imagem de 'aliada de Kaio' que costuma vender. "Ela se coloca como aliada do Kaio, mas nem isso é. Quando falam mal do Kaio, ela faz um comentário bem levezinho, fica naquela casa de morde-e-assopra, de quem defende, mas não defende."

Bárbara lamenta que muitos em A Grande Conquista vivam criticando Geni, mas não tenham coragem de pô-la na zona de risco. "Esse povo tem é que votar na dona Geni. Não adianta querer que o dono a indique [para a zona de risco], mas, na hora de votar, não votar nela."

  • O Central Splash é exibido ao vivo de segunda a sexta-feira, às 18h, no canal de Splash no YouTube, com as principais notícias do dia e comentários de Dieguinho Schueng e convidados. Assista à íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

Só para assinantes