Após chegar em clínica psiquiátrica, Paulina tem ataque de pânico

No capítulo de quinta-feira (27), da novela "Família É Tudo" (Globo), Paulina (Lucy Ramos) tem ataque de pânico após chegar na clínica psiquiátrica.

O que vai acontecer

Após arruinar o evento de Vênus (Nathalia Dill) por abusar de remédios controlados, Paulina se interna em uma clínica psiquiátrica. "A mamãe vai pra um lugar tranquilo, não muito longe daqui. Vocês sabem que a mamãe anda muito nervosa. Fico irritada com qualquer coisa que vocês fazem. (...) É por causa dessa irritação, desse nervosismo, que a mamãe precisa descansar. Recarregar as energias, pra voltar a ser uma pessoa alegre, leve", explica ela para os filhos.

Paulina promete para as crianças que ficará no local apenas por pouco tempo. "Eu vou ficar fora só por um tempo. E até lá, vocês ficam aqui com o pai de vocês, com seus avós... Vai dar tudo certo, vocês vão ver", afirma.

Brenda (Alexandra Richter) dá apoio à ex-nora. "Você está fazendo a coisa certa", diz a mãe de Tom (Renato Góes).

Ao chegar na clínica com a ajuda de Wilson (Caio Giovani), a rival de Vênus tem um ataque de pânico. "Me leva daqui, Wilson! Me tira daqui! Eu não vou ficar nesse lugar!", grita.

A novela "Família é Tudo", escrita por Daniel Ortiz, vai ao ar de segunda a sábado, às 19h30, na Globo. Confira o resumo completo dos capítulos aqui.

Siga o Splash no

Deixe seu comentário

Só para assinantes