Artistas fazem sideshows e Rock in Rio ganha, de novo, 'filial' paulistana

Esta é a newsletter Shows e Festivais. Inscreva-se gratuitamente para receber no seu email toda quinta. Conheça as demais newsletters do UOL. São mais 20 opções sobre os mais variados assuntos para a sua escolha.

Está cada vez mais difícil trazer um artista internacional para show exclusivo no Rock in Rio. Com isso, mais uma vez vários nomes do lineup marcam shows fora (conhecidos como sideshows) e a edição 2024 do festival ganha uma "filial" em São Paulo.

Travis Scott, Joss Stone, Mariah Carey, Ne-Yo, Deep Purple, Gloria Gaynor e Christophe "Kingfish" Ingram já têm apresentações confirmadas na capital paulista durante o período do RiR.

Ainda que Travis Scott não tenha anunciado oficialmente, fontes confirmaram para Splash que o rapper tem show já acertado em São Paulo, em setembro, mês em que o Rock in Rio deve dominar o noticiário do showbusiness, e os palcos.

Joss Stone também põe São Paulo na rota. Ela canta na cidade em 24 de setembro, no Espaço Unimed. Antes, ainda passa por Ribeirão Preto (21/9, no Quinta Linda) e Belo Horizonte (22/9, na Arena Hall).

Mariah Carey faz show no Allianz Parque em 20 de setembro e, segundo o mapa de vendas, já existem setores do estádio com ingressos esgotados. Ne-Yo canta no Espaço Unimed no dia 19, mesmo local em que Gloria Gaynor se apresenta no dia 21.

Christophe 'Kingfish' Ingram, Deep Purple e Deadmau5, respectivamente, são os primeiros do Rock in Rio que chegam a São Paulo. O músico toca no dia 12, no Teatro Bradesco; e a banda no dia 13, no Espaço Unimed.

Mesmo o DJ Deadmau5, atração da noite de abertura do Rock in Rio, acertou apresentação fora do festival. Ele toca no interior de São Paulo, na Laroc, em Valinhos, no dia 14.

Deixe seu comentário

Só para assinantes