Ronald diz que Ronaldo Fenômeno não deixará herança: 'Correr atrás do meu'
O filho de Ronaldo Fenômeno, Ronald, 24, afirmou que o pai não deixará herança aos filhos.
O que aconteceu
O primogênito do ex-jogador de futebol e Milene Domingues afirmou ser consciente sobre a herança do pai. "Tem muita gente que realmente acha 'ah pô é dinheiro do pai ou é dinheiro da mãe, é família, né. Tudo junto e misturado'. E não, ao meu ver, eu não gosto de enxergar desse jeito. Pô, meu pai mesmo brinca que não vai deixar herança nenhuma para mim e para os meus irmãos", disse ele, em entrevista ao podcast No Lucro, da CNN.
Segundo ele, o valor será investido na Fundação Fenômenos.
Eu acho legal ter essa responsabilidade de saber que eu tenho que correr atrás do meu. Não é porque ele foi muito f*da no que ele fez, ou a minha mãe, que eu possa me aproveitar disso. Ronald
Ronald ainda destacou seu privilégio e sobre o fato de ser filho de Milene e Ronaldo. "Querendo ou não abrem portas que se não fossem por eles não seriam abertas", disse ele.
O DJ afirmou que quer ir atrás do ganho dele através do seu trabalho. "Mas essa vontade de correr atrás do meu, de fazer o meu próprio nome, de realmente me tornar alguém nessa vida, independentemente de ser filho de quem eu sou, isso eu sempre tive muito forte dentro de mim".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.